E-mail marketing grátis: 5 ferramentas de envio de e-mail

E-Mail Marketing Grátis 5 Ferramentas De Envio De E-Mail.
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

A estratégia de enviar e-mail marketing para os seus clientes, parceiros, funcionários e afins cresceu muito dentro das empresas. Por conta disso, oferecemos dica com 5 ferramentas para a pratica.

A estratégia de enviar e-mail marketing para os seus clientes, parceiros, funcionários e afins cresceu muito dentro das empresas. E é por conta disso, que hoje trouxemos para você 5 ferramentas de e-mail marketing grátis.

O envio desse e-mail cresceu tanto pelo fato de oferecer determinadas condições de atuações da empresa com o cliente, além disso, o e-mail é considerado um dos melhores canais de engajamento com os clientes. Conseguir conversões por clique se torna muito mais fácil utilizando essa ferramenta.

O envio de e-mail marketing pode ter várias finalidades, dentre elas, conseguir uma conversão para a sua loja on-line, conseguir leitores fiéis para o seu blog, ou apenas fidelizar os seus clientes por meio de mensagens.

Se você está começando agora nesse meio, trouxemos 5 ferramentas de e-mail marketing grátis. Vale ressaltar que isso não é um ranking, a melhor ferramenta é aquela que se adequa a sua necessidade, dito isto, vamos começar!

Nitronews

O Nitronews é um software totalmente brasileiro, ou seja, ele é todo em português! Nele, você pode enviar 10.000 e-mails marketing para 2.000 contatos por mês sem custo nenhum.

A empresa determina apenas uma condição, que o e-mail cadastrado tenha um domínio próprio.

A empresa possui planos com muitas funcionalidades para quem procura mais, porém o plano gratuito oferece diversos benefícios e facilidades. Com a conta gratuita você vai ter acesso à segmentação de listas de contatos, respostas automáticas, agendamento de envio, personalização das mensagens, integração com Analytics, Facebook, Twitter e com o seu site, hospedagem de imagens, versão web do e-mail marketing, estatísticas e relatórios de envio detalhado, acompanhamento da interação dos contatos e muito mais.

A ferramenta conta ainda com um sistema de suporte que pode ser feito por Skype, WhatsApp ou telefone.

MailChimp

Essa é uma das ferramentas mais utilizadas em todo o mundo. É uma ferramenta de envio de e-mail marketing grátis, e muito fácil de usar. O plano gratuito oferece que você cadaste 2.000 clientes e consiga enviar 12.000 e-mails por mês!

A ferramenta ainda possui um layout intuitivo e simples de usar, mas por não ser brasileira ela é totalmente em inglês, se você tem dificuldade com o idioma pode encontrar alguns obstáculos no caminho.

Sendinblue

O Sendinblue é uma ótima ferramenta. A sua assinatura gratuita permite que você envie 300 e-mails marketing por dia, e não apresenta um limite de contatos por conta.

Na conta gratuita você tem acesso a uma biblioteca de modelos de e-mail, personalização de e-mail marketing, resposta automática, gestão avançada da base de dados, criação de formulários personalizados, estatísticas de envio, abertura, integrações com APIs e plugins (WordPress, Magento e Pretashop), e assistência por email.

Apesar de não ser uma empresa brasileira, ela possui um suporte em português (BR).  E também contem as suas funcionalidades traduzidas para a língua.

Benchmark Email

O Benchmark Email permite que você envie até 250 emails por mês para seus inscritos gratuitamente. Ele permite que a sua conta gratuita tenha até 2.000 contatos, e você só faz o upgrade para a conta paga se sentir necessidade.

A plataforma tem muitas funcionalidades legais, e com o plano gratuito você terá direito a algumas delas, como: templates profissionais totalmente personalizáveis, ferramenta para criação de formulários e enquetes, gestão e segmentação da base de dados, respostas automáticas, relatórios dos envios, testes A/B, e integração com mais de 300 aplicativos e plugins.

Enviou

Apesar de não ser 100% gratuita essa plataforma merece entrar na lista pela sua forma de pagamento diferenciada. Inicialmente a plataforma é gratuita, ela é indicada para e-commerces, pois utiliza o CPA como pagamento. Ela considera uma comissão de vendas, que é de 5%. Logo, você só pagará se o e-mail trouxer resultados.

Fonte: https://www.agenciaslim.com.br/

Você também vai gostar

Confira outras postagens que você também pode gostar de ler

Vale a pena contratar um digital influencer para divulgar o seu neg...
Vale a pena contratar um digital influencer para divulgar o seu negócio? Hoje vamos tirar todas as suas dúvidas e res...
Estratégias para melhorar a experiência do seu cliente
Com um mercado cada vez mais competitivo, ganha aquele que conquistar o cliente com uma melhor experiência de compra.
Dicas de diferenciais para seu e-commerce
Criar diferenciais é essencial para sobreviver no mercado. Pensando nisso, separamos algumas dicas que podem te gerar...
Dicas para vender através do Instagram
Que o Instagram deixou de ser apenas uma rede social e virou um grande centro comercial a gente já sabe, mas será que...
Gatilhos mentais para você aplicar no seu site e aumentar as vendas
Gatilhos mentais para você aplicar no seu site e aumentar as vendas. Para conseguir concretizar uma venda a persuasão...
Erros que podem diminuir as chances de sucesso do seu e-commerce
Apesar de ser um meio muito menos burocrático e mais econômico de iniciar uma vida empreendedora, para ter sucesso no...
Agency
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Agency
Av. Paulista, 1578 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200
Copyright © 202X
Atendimento por WhatsApp
Departamento financeiro
Financeiro
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Comercial
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Suporte técnico
Suporte
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento financeiro
Financeiro
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Departamento comercial
Comercial
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.
Atendimento por WhatsApp
Suporte técnico
Suporte
Atendimento das 08:00 às 18:00hs de segunda a sexta.

Agency

Copyright © 202X

Este site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em 'ok" e continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade